Tratamentos > Teia Masque

Teia Masque de nano-regeneração com exclusiva tecnologia para hidratação, reconstrução e nutrição.

Mais detalhes

Teia Masque

Teia Masque

LANÇAMENTO!

Teia Masque Glynett de nano-regeneração Glynett.

 

A máscara capilar TEIA adere nas áreas mais porosas dos fios, favorecendo a reparação inteligente que hidrata profundamente, reconstrói e nutre todos os tipos de cabelos além de exclusiva fragrância francesa.

 

A nanotecnologia, quando usada para formular produtos para cabelo, é muito benéfica porque trata as propriedades de uma forma mais precisa. Quando um produto é formulado, valendo-se da nanotecnologia como a Teia Masque, temos uma maior garantia que o tratamento proposto por aquele produto será mais visível e eficaz. 

 

A Glynett desenvolveu a TEIA MASQUE que extrai o máximo da sua capacidade de penetração, impregnação, absorção, dentre outras funções. Com macadâmia, semente de uva e queratina.

 

Conheça mais essa novidade Glynett e encante-se pelo nosso requjnte francês.

 

Produto

Teia Masque

+ Leia Mais

Principais Ativos

Efeito Teia:

Poliox WSR-301 : Confere alta lubricidade, sensorial suave e sedoso e forma uma matriz para retenção de água na pele e cabelo, impedindo a desidratação e formando uma camada de proteção para o cabelo. Permite que os ativos que restauram a camada hidrolipídica (que protege o cabelo), formem um filme protetor mantendo a hidratação e proteção aos cabelos. Confere alto poder de hidratação, ajudando a repor a água e umidade dos fios. O efeito teia auxilia na absorção dos ativos pelo fio, permitindo que os ativos "grudem" no cabelo e não deixem de penetrar.

 

Nutrição:

CERAMIDAS: Ceramidas é uma substância natural que promete diversos benefícios para a saúde dos cabelos. Esse produto é um dos três tipos de lipídios (gorduras) encontrados naturalmente no interior da cutícula dos fios. As ceramidas ficam dentro das cutículas para agir como uma espécie de proteção para o cabelo. Apesar de ser encontrada naturalmente nos fios, nem sempre temos quantidades adequadas de ceramidas no nosso cabelo. Isso acontece porque de forma natural, o cabelo acaba se desgastando devido à exposição ao calor, a processos químicos de coloração ou escovas progressivas e até mesmo pela lavagem com shampoo e condicionador e manuseio dos fios. Ao usar produtos que contenham ceramidas, os cabelos vão estar sempre nutridos e os danos causados por esses processos serão minimizados. As ceramidas são responsáveis por diversos benefícios para os nossos cabelos, tais como: força, elasticidade, retenção de umidade, nutrição, redução da porosidade, brilho, maciez e resistência.
 
ÓLEO DE SEMENTE DE UVA: Ele é obtido através da prensagem das sementes e conta com vitaminas E e C, além de beta-caroteno. Esse último item emoliente e pouco gorduroso, torna mais atraente o uso do óleo em cabelos oleosos e mistos. O óleo de semente de uva possui vários usos cosméticos e no cabelo é indicado para tratamentos de crescimento, nutrição e hidratação, com a promessa de deixar os fios mais bonitos, brilhantes e fortes.
 
 

Hidratação:

ÓLEO DE MACADAMIA: O óleo de macadâmia é extraído da noz de macadâmia que, por sua vez, tem origem na árvore homônima de origem australiana, cultivada em diversos outros lugares do mundo, inclusive no Brasil. Rico em nutrientes como selênio, zinco, cálcio, ferro e fósforo, ainda contém na composição química ácido oleico e palmitoleico. Você pode se perguntar: mas o que esses compostos têm de tão especial? Se no corpo eles estão relacionados à redução do colesterol e à proteção do coração contra doenças cardíacas, no cabelo eles ajudam os fios a se tornarem mais blindados contra a perda de água e logo, de hidratação. Na prática, você ganha fios muito mais fortes, brilhantes, nutridos e protegidos da tão temida queda de cabelo! O óleo de macadâmia também é considerado muito leve e, melhor, não oleoso. Pode até parecer curioso, mas essa característica é perfeita para o cabelo, que consegue ficar hidratado, macios e sem aquele aspecto pesado, gorduroso ou mesmo sem movimento. Pelo contrário: espere fios mais brilhantes e soltinhos. Quando inserido dentro de algum produto de tratamento, bastam algumas gotinhas do óleo de macadâmia no comprimento e pontas para já perceber o rápido efeito hidratante. Para suas mechas ficarem hidratadas desde a raiz, você pode também usar shampoos que contenham óleo de macadâmia na fórmula. A nutrição vai estar garantida! Cabelo mais hidratado é sinônimo de fios menos arrepiados que, por consequência, contribuem para um comprimento mais organizado. Dessa maneira, fica mais fácil a luz do sol refletir na superfície lisa e produzir o tão desejado brilho no cabelo. Além disso, como as mechas ficam mais soltinhas e macias, também fica mais fácil desembaraçá-las. Lembre-se: para não correr o risco de quebrar o cabelo, desembarace sempre das pontas para a raiz  e com o cabelo seco, já que o cabelo molhado acaba sendo mais frágil.

 

SILICONE PMX-200/100: Atua no fio formando um filme protetor que elimina o eriçado e auxilia na reparação de pontas partidas. Conferem sensoriais sedosos e macios aos cabelos, além de brilho extremo. impede a desidratação, pois não deixa a água do cabelo ser perdida pelo filme que forma.

 

Reconstrução:

QUERATINA: A queratina hidrolisada é a queratina quebrada em moléculas menores para que possa ser melhor fixada nos fios. Ela é conseguida através da quebra da cadeia de queratina em partes menores, realizadas em laboratórios. Essa proteína serve para recuperar a saúde dos fios, principalmente os cabelos extremamente danificados, repondo a queratina perdida pelo cabelo seja por ação de químicas ou pelo uso frequente de aparelhos térmicos, como chapinha e modelador de cachos. A queratina hidrolisada é um ativo de tratamento e de reconstruçõ da fibra capilar, é um componente do cabelo em alta concentração.