Progressivas > Escova de Bottox

Progressiva para quem busca tratamento e controle do volume na medida certa.

Mais detalhes

Escova de Bottox

Escova de Bottox

Cabelos super tratados e disciplinados, com menos volume. Indicado para quem não gosta do liso extremo. Alia o tratamento do Bottox e o alisamento da Progressiva, disciplinando os fios e reduzindo o volume na medida certa. Podes-se usar Reducter Creme da escova de Paris ou Reducter Cisteína da escova de Cisteína para a redução do volume e a ampola do BottoxTraitement  para promover um tratamento ultra-regenerativo na fibra capilar. Assim os cabelos ficam super tratados e com volume controlado ao gosto da cliente.

IMPORTANTE: A carbocisteína usada é a da 2ª geração, a geração que não desbota.

Conheça também o nosso Bottox Traitement. A mais avançada tecnologia de recuperação da fibra capilar.

Produtos Utilizados

Chauffe Fibre Shampooing

+ Leia Mais

Récupérer

+ Leia Mais

Ampola de Bottox

+ Leia Mais

Nutrie Profissionel

+ Leia Mais

Principais Ativos

Bottox

O complexo botulínico vegetal da Glynett (Bottox) reúne de forma concentrada acido hialurônico, colágeno, proteínas da seda e do trigo, provitamina B5 (pantenol), composto sete ervas, lanolina, macadâmia, ceramidas e 19 aminoácidos essenciais.

Carbocisteína

Substituta do formol, a carbocisteína de 2ª geração não desbota nem dificulta a escovação como a carbocisteína tradicional, livre de formol, promove o alisamento temporário mas duradouro nos fios.

Bio Composto Marinho, Mirra, Tolú, Benjoin e Colageno Marinho

O Bio Composto Marinho forma um filme resinoso oclusivo nas pontes de sulfeto se fixando fortemente através do calor deixando as pontes RETILÍNEAS e impermeabilizadas por um longo período.

O Balsamo de Mirra, Tolú e Benjoin  forma um reticulado acetinado nas cutículas proporcionando toque aveludado por toda a extensão dos fios, deixando-os tratados, selados e protegidos da ação do sol e do vento, promovendo o prolongamento do resultado.O Colágeno Marinho e os óleos essenciais promovem um tratamento umectante, garantindo sedosidade e naturalidade aos fios.

Ácido Hialurônico

Responsável pelo preenchimento das falhas existentes na fibra, Fixando os demais ativos para que ocorra o efeito completo do tratamento de dentro para fora.

Colágeno

Propicia recuperação da estrutura dos fios.

Proteína da Seda

Responsável pelo extraordinário brilho e maciez observado na seda.

Proteína do Trigo

Promove nutrição e tratamento.

Provitamina B5 (Pantenol)

Efetua a regeneração dos fios.

Composto Sete Ervas

Alecrim, Arnica, Camomila, Castanha-da-Índia, Confrei, Capsicum e Aloe Vera que contém Óleos essenciais, flavonóides, resinas, saponinas, carotenos, mucilagens, tanino, alcalóides.
Propriedades: Antiinflamatório, vasoprotetor, suavizante, reepitelizante, citoestimulante, fixador de proteínas,condicionador, protetor dos tecidos, hidratante, cicatrizante e adstringente.

Lanolina

Toque sedoso, maciez, desembaraço, brilho e umectação.

Macadâmia

Rica em fosfolipídios e ácidos graxos essenciais que previnem o ressecamento dos cabelos.   Auxilia o restabelecimento dos fios ressecados, normalizando e reforçando a estrutura hidro lipídica. Formadora de filme protetor que permite maior retenção hídrica. Confere excelente propriedade emoliente, proporcionando toque sedoso e maciez aos cabelos secos e ásperos.

Ceramidas

Atua sobre a quantidade e o tipo de colágeno fibrilar, conferindo maciez e elasticidade. A afinidade aumenta quanto mais danificados estiverem os cabelos. Seus componentes se fixam firmemente não sendo facilmente removidos pelo enxágüe, desta forma possui efeito restaurador e protetor conferindo toque sedoso e textura agradável aos cabelos. Umectante, hidratante e principalmente redutor da agressividade de agentes químicos.

Aminoácidos

As proteínas são compostas por peptídeos, que são polímeros de aminoácidos com uma seqüência de distribuição e composição própria para cada proteína.

As proteínas do Bottox Traitement são enriquecidas com dezenove tipos de aminoácidos de total afinidade com as existentes nos cabelos que são:
Glicina, Alanina, Valina, Leucina, Isoleucina, Serina, Treonina, Ácido aspártico, Ácido glutâmico, Fenilalanina, Tirosina, Lisina, Histidina, Arginina, Prolina, Hidroxiprolina, Hidroxilisina, Cistina, Metionina.

Modo de Usar

Passo a Passo Escova de Bottox - 111,04kb