Progressivas > Escova à Francesa

Proporciona a redução progressiva e temporária do volume dos cabelos sem usar química.

Mais detalhes

Escova à Francesa

Escova à Francesa

O sistema temporário cria uma impermeabilização interna na fibra capilar através de um composto de aminoácidos e emulsões de silicone impedindo assim que as moléculas de proteínas doadas à fibra se percam no enxágüe.Isto faz com que os fios pesem diminuindo o volume, além de manter os cabelos tratados por mais tempo, tornado-os fáceis da cliente manusear e cuidar em casa.

Por não conter química alguns cabelos terão maior redução de volume do que outros, todavia todos ganham com o tratamento ficando sedosos com brilho intenso; e principalmente fáceis de cuidar em casa.

O resultado esta diretamente ligado à técnica usada pelo profissional, de acordo com as necessidades de cada cabelo (mediante diagnostico). Consulte seu profissional e saiba qual a mais indicada para você.

Em caso de tintura recomendamos efetua-la primeiro e aguardar dois dias para a total fixação dos pigmentos para só então efetuar a escova à francesa, a impermeabilização pós-coloração prolonga a cor e evita o desbotamento precoce.

Já em relaxamento ou definitiva o ideal é efetuar a escova imediatamente após o processo.

Reafirma o relaxamento, propicia tratamento, brilho e sedosidade, valorizando ainda mais o processo químico efetuado, neste caso não se usa os passos um e dois (Purifier e Dilater).

Produtos Utilizados

O Non Frisé é usado com cinco dos Seis Passos e o Chaud Lisser da cauterização, se você ainda não os conhece,eles estão relacionados abaixo:

Non Frisé

+ Leia Mais

Purifier Shampooing – P1

+ Leia Mais

Dilater Shampooing – P2

+ Leia Mais

Reconstituer – P3

+ Leia Mais

Chimie – P5

+ Leia Mais

La Finalite – P6

+ Leia Mais

Chaud Lisser

+ Leia Mais

Principais Ativos

Nos produtos Non Frisé e Chaud Lisser:

Composto de Silicones

Se aderem à fibra de forma a criar uma barreira impermeabilizante na mesma, além de manter os ativos aprisionados no fio. A impermeabilização é ativada pelo calor do secador junto com a queratina especial termo ativada que se  acopla junto com a impermeabilização do composto de silicones.

Colágeno

O hidrolisado  de  colágeno  propicia um  super tratamento para os cabelos e recupera a estrutura dos fios.

Proteína concentrada da Seda

A proteína da seda concentrada é obtida diretamente da hidrólise dos casulos da seda, e contém os aminoácidos responsáveis pelo extraordinário brilho e maciez observado na seda.

Proteína do Trigo

Promove nutrição e tratamento.

Provitamina B5 (Pantenol)

Efetua a regeneração dos fios.

Queratina Especial Termo Ativada

A queratina termo ativada usada neste processo tem  a  finalidade  de  impregnar  e  reter os ativos no interior da fibra criando um filme protetor que preenche as fissuras que  se  apresentam ao longo do fio.

Emulsôes Silicas

Proteger as cutículas das altas temperaturas das pranchas e secadores.

 

Nos cinco dos Seis Passos:

Macadâmia

Rica em fosfolipídios e ácidos graxos essenciais que previnem o ressecamento dos cabelos. Auxilia o restabelecimento dos fios ressecados, normalizando e reforçando a estrutura hidro lipídica. Formadora de filme protetor que permite maior retenção hídrica. Confere excelente propriedade emoliente proporcionando toque sedoso e maciez aos cabelos secos e ásperos.

Composto Sete Ervas

Alecrim, Arnica, Camomila, Castanha-da-Índia, Confrei, Capsicum e Aloe Vera que contém Óleos essenciais, flavonóides, resinas, saponinas, carotenos, mucilagens, tanino, alcalóides.
Propriedades: Antiinflamatório, vasoprotetor, suavizante, reepitelizante, citoestimulante, fixador de proteínas, condicionador, protetor dos tecidos, hidratante, cicatrizante e adstringente.

Óleo de Semente de Uva Puro

Adstringente, hemostático, reduz a secreção sebácea, antiinflamatório, ação protetora da fibra, contém vitaminas A e C, sais minerais, antocianinas, aminoácidos, flavonoides e taninos. Comprime os poros na raiz.

Óleo de Gérmen de Trigo

Suavizante, hidratante, emoliente. Fornece derivados protéicos de restauração, além de revestir os cabelos com um filme condicionante. Contém proteínas, aminoácidos, glicídios, lipídios, vitaminas (E, complexo B) e sais minerais.

Lanolina, Bloqueador Solar, Emulsões de Sílica, Emolientes e Polímeros

Toque sedoso, maciez, desembaraço, brilho e umectação. Formador de filme protetor com bloqueador solar.

Modo de Usar

Passo a Passo Escova à Francesa - 94,87kb